Pular para o conteúdo

Victor, O Colombiano Que Ma A Kendall Jenner

  • por
Victor, O Colombiano Que Ma A Kendall Jenner 1

A primeira viagem que fez Victor foi no momento em que tinha somente oito anos. Ele, sua irmã, seu pai e sua mãe tomaram um avião que os levou para um novo mundo. Um em que, ao inverso de Medellín, onde nasceu o Victor, não havia matanzas. Para quando voaram pra Nova York, a família de imediato havia vivido mais uma vez por conta do tráfico de drogas. Qual A idade decidiu que queria ser um maquiador ou make up artist? Eu desde a toda a hora tive interesse na arte.

Por meio nesse comecei a me noticiar com as pessoas em Estados unidos, sem saber o idioma ainda. Comecei a trabalhar no meio, quando tinha dezessete anos em uma loja da Victoria’s Secret. Me encarregaram da venda de fragrâncias, contudo duas semanas depois agora estava cansado de sentir o cheiro o dia todo a ‘Heveanly’, o perfume que a marca tinha acabado de lançar. Decidi desistir, contudo quando eu fiz o meu chefe não aceitou, eu citou que em duas semanas chegava a linha de maquiagem e que eu ia estar encarregado de promovê-la.

Em vista disso que eu fiquei e comecei o meu novo trabalho. Gostei muito de maquiagem. Uns 4 ou 5 meses depois, começou a época do baile de formatura (festas de formatura) e me dediquei durante 2 meses, para maquiar a todas as minhas amigas que tinham que comparecer aos eventos. Não sabia nada de maquiagem, entretanto jurei que era ótimo.

  1. 36 a 40
  2. 2 Gênios do glam
  3. 2018 Rosy Nudes Pure Color Eyeshadow Palette de Estee Lauder
  4. trinta e sete de 62
  5. 4 Cônjuges femininos
  6. o batom, brilho labial e Aparador
  7. Mark Twain Riverboat
  8. Enchimento queixo pra apertar a mandíbula: 1.800€

Prontamente meses depois eu me senti um profissional e decidi comparecer solicitar serviço a Mac, organização de produtos de lindeza. Como se formou pra tornar-se um profissional? Depois de cinco entrevistas deram-me o trabalho no Mac. Isto foi em 2001. Esta organização treina seus colaboradores desde o começo até o final. É uma educação muito boa. Sempre querem que seus trabalhadores sejam os incríveis artistas. Com essa criação a marca me permitiu trabalhar em backstages de desfiles e shows como o New York Fashion Week e os prêmios da MTV e Tony. O que se lembra da primeira vez que fraudou a uma celebridade? Nessa data tive a chance de maquiar a atriz Julia White.

Por seu serviço na Broadway estava nomeado pra um Tony. Lembro-me que naquela noite, ela ganhou o prêmio e eu senti que eu fazia parte de algo muito amplo e especial pra outra pessoa. Ela sentiu-se confiante e confortável com a maquiagem que eu fiz para sair pra receber seu prêmio.

qual Foi o melhor de sempre momento do começo de sua carreira? Três anos depois de trabalhar como maquiador profissional Mac decidi independizarme. Me sentia inteiramente seguro e me retirei. Desde por isso, até 2012, vivi os mais recomendados e piores anos da minha carreira. Não tinha chefe, era o dono do meu tempo e da minha carreira. Todavia não me pagavam bem, eu não tinha um portfólio para receber o que queria. Então eu queria receber 1200 dólares por dia, que era o que um artista de alto grau ganhava na época.

E eu ganhava cem ou 150 dólares. Não era muito, porque eu trabalhava por volta de dez dias por mês, era muito pouco dinheiro para viver em Nova York. Como é viver em uma metrópole como Nova York com essa quantidade de dinheiro? Nesta época, meus pais se separaram, não era o momento para independizarme.

Minha irmã e eu ficamos morando com a minha mãe. Desde a moradia dela, em White Plains, até Nova York demorava 30 minutos para vir. O trem para deslocar-se pra cidade me custava 15 dólares, contudo se viajava dentro da cidade entre as 6:00.m.

10:00h.m. eu pagava mais, cerca de 25 dólares. Assim sendo tinha que esperar até depois nesse horário para poder viajar em razão de não podia pagar cinco dólares adicionais. O que sofreu o meu ego nesses momentos é indescritível. Eu neste instante havia trabalhado pela indústria, e tinha que pedir prata prestada pra poder deslocar-se trabalhar.

Marcações: