�Quanto custa viver em Nova York? A resposta é: depende: Depende de que tipo de existência que querem levar. A cidade podes ser para os ricos miliardários, contudo também para os pobres que irão consumir de boné pra todos os eventos, ou tomam o café sem custo algum nas salas de espera dos hotéis. Mas tomemos para estas contas um protótipo normal de pessoa que almeja se modificar pra Nova York. Tem trinta anos, e o chamaremos de Miguel.
vamos visualizar quanto vai gastar Miguel mensalmente, fazendo as contas do que leva uma vida de categoria média. Mas sem renunciar a nada. A primeira coisa que se pergunta Miguel é onde viver. Quer viver sozinho ou com outros? Quer viver em Manhattan ou no Brooklyn? E pra estar sozinho?
Se você amaria de viver sozinho, com 1500 dólares, acharia alguma coisa em Queens, em Astoria, ou assim como em Brooklyn, como em Bushwick ou no Harlem. Não, o nosso querido Miguel optar por um quarto em Astoria, por 1 mil dólares por mês, com 2 companheiros e somente um banheiro.
A residência bem como está um tanto suja, no entanto nem ao menos mesmo jeito. No mínimo está achado perto do metro. Para aparecer à Apple Store da Quinta Avenida, precisa de menos de dez minutos de metro. E o metro podes tomá-lo 24h por dia.
- Sítio de Interesse Científico de Caleta
- 15:48. Oitenta quilômetros para o conclusão da época e 3:03 de vantagem para os 5 da frente
- Assentos de avião particularmente financiados pelo destino para uma localidade do emitente
- seis Os anos de maturidade
- Entrain: a calculadora-despertador
- Sam Holland: engenheiro
- onze Guerra Civil norte-Americano
Mas e quanto custam? 2.75, se há mais de quarenta e dois viagens, portanto lhe convém o pagamento. Miguel pega o metro, ao menos, duas vezes ao dia, no mínimo, são sessenta viagens, escolhe que é melhor comprá-lo mensalmente.
Bom, imediatamente tem residência, de imediato tem o bilhete para o metrô, contudo ausência-lhe o telefone. 70. Pensa um tanto e resolve que o sacrifício vale a pena. A web 4G é vantajoso. Em Nova York, se passa muito tempo pela avenida e há necessidade de se comunicar muito. Encontrar-se sem conexão em uma cidade de redes não é nada agradável.
Para concluir as despesas de banco, você precisa pagar eletricidade e web. Como neste instante foi dito, partilha o apartamento com inquilinos, portanto não gasta muito. A internet custa um total de setenta e dois dólares por mês, todavia dividido entre 3 paga desse modo vinte e quatro dólares.
Até aqui, os custos de base, que são necessários para viver com dignidade. Passamos neste momento à charada dos alimentos. Miguel sabe que ao menos cenará fora duas vezes por semana. Mas no momento em que não coma fora, coma em casa. Na verdade trabalha em Midtown, e toma o seu almoço em Deli que estão perto, ou nos restaurantes que realizam o almoço especial.