Pular para o conteúdo

Os Dez Melhores Lugares Da Minha Viagem À Índia

  • por
Os Dez Melhores Lugares Da Minha Viagem À Índia 1

a Índia é um povo que não deixa ninguém indiferente e que duvidosamente pode ser descrita em expressões. Nem mesmo em imagens. É indispensável viajar por ele, vivê-lo e senti-lo em primeira pessoa para se possuir uma idéia. É um povo que muda as pessoas.

Não é um cliché, é verdade. Eu acredito que afeta os viajantes pela pobreza que conseguem voltar a acompanhar nela, a forma digna e positiva com a qual os índios da enfrentam e a religiosidade presente em cada segundo que se passa ali.

O sul do estado de Kerala é um dos mais conhecidos da Índia. Está na costa oeste e, além de km e km de praias tropicais, está rico em florestas e animais. Culturalmente assim como é muito interessante, pois que nesse lugar você vai encontrar templos hindus, igrejas, mesquitas e até sinagogas em um estado que necessita de comunista (está repleto de bandeiras comunistas por todos os lados).

  • Controle intervalómetro com atividade multi-exposição
  • Dicas para combater os gases e as digestões pesadas
  • Foi nomeado Embaixador Honorário da cidade Gongju/Festival Cultural Baekje de 2017
  • 245 como fico mocho sanchez cerro
  • Emissão em directo Escuta Rádio MARCA
  • 4 A busca das referências do Nilo
  • 20 2018: 20° Grand Slam e volta ao número um depois de 6 anos
  • YM2149: 3 operadores PSG

Com a permissão dos tratamentos e massagens a medicina ayurvedica e os bailes de Khatakali, a experiência mais famosa de Kerala é o passeio de canoa nos Backwaters de Alappuzha ou Kottayam. Os Backwaters são rios, lagos e canais rodeados de vegetação e em que vive muita gente. O baixo público de Hampi é o destino mais popular do Estado de Karnataka.

Antigamente o público era a capital do Império de Vijayanagar. Hoje em dia ainda se conservam várias de tuas ruínas que são Património Mundial na Unesco. A paisagem dos arredores de Hampi é brutal e a melhor forma de conhecê-lo é alugando uma moto e subindo alguns dos montes.

eu recomendo o Monkey Temple, entretanto esquecer de doar bananas aos macacos, eu tive que sair correndo e perseguido por alguns. Amigos meus, ainda, ser dividem o cu. Como diversos sabem, a Fundação Vicente Ferrer é uma ONG que trabalha no Estado de Andra Pradesh, na Índia. Concretamente nos arredores da cidade de Anantapur, uma das zonas mais secas e pobres de todo o país. Nós visitamos a fundação sem saber se nos deixariam estar, e a experiência foi impressionante. Nos deram um quarto, comida e um guia indiano que falava castelhano e nos ensinou inúmeros hospitais, escolas e projetos.

Passamos três dos melhores dias de toda a viagem. Impressionante o serviço que realizam na Índia. Se você quiser visitar a ONG, eles mesmos organizam viagens. Goa é possivelmente o estado mais turístico e mais anão do estado. É o local melhor se você está procurando praias e festividade.

E também suas praias, Goa é famosa por seus mercados hippies e suas festas trance. O normal em Goa é dormir numa cabana no topo de uma palmeira em frente à praia, alugar uma bicicleta para percorrer o estado. Uma das cidades mais antigas do universo, habitada continuamente há mais de 3000 anos.

É um dos locais obrigatórios, se você quiser saber a verdadeira Índia. Varansi é uma cidade sagrada pro hinduísmo porque por ela passa o Rio Ganges, isto faz com que a religião, para impregnar todo. Calcula-Se que cerca de 60.000 pessoas se banham diariamente nas águas sagradas e muito poluídas do rio. Assim que um passeio pelos Ghats (as escadas que descem até o rio) é imprescindível para notar a cidade.

Marcações: