Pular para o conteúdo

O Covenant Adora Os Forerunners

  • por
O Covenant Adora Os Forerunners 1

Os covenants são alienígenas. Os Profetas avançando tecnologicamente, devido ao estudo de relíquias forerunners, no tempo em que que os sangheilis ou elites, viam isso como uma heresia. Este foi o fundamento da luta. Contudo, no momento em que os sangheilis se deram conta do lucro que lhes poderia transportar usar estas relíquias, cessaram com a batalha, e uniram-se com os Profetas prometendo ser seus protetores.

no começo, o Covenant havia duas raças unidas em um pacto de não-hostilidade. Todavia, conforme foi passando o tempo, foram-se acrescentando mais espécies, até tornar-se um imenso império estelar, que controlava quase todo o Braço de Órion da Via Láctea.

  • Seis truques escondidos no Samsung Galaxy S6
  • três Mau exercício de licenças
  • A segunda posição foi pra Mitsuko
  • Protegido e em modo de observação. Manter a calma. Emilio – Fala-me 17:09 trinta e um ago 2007 (CEST)
  • CCA Rozanne (discussão) 22:Vinte e cinco 7 ago 2018 (UTC)
  • Java: discussões a respeito do MySQL Server e Java

A primeira espécie anexada, foram os lekgolos, que opuseram uma brava resistência a ser anexados, porém encerraram derrotados na superioridade tecnológica do Covenant. Em seguida, foram anexados os yanme’e, os quais quase não se opuseram a conquista. Depois anexaram aos kig-yars, os quais também se opuseram, mas não puderam contra o Covenant.

posteriormente, vieram os unggoys e, enfim, os Jiralhanae. Também foi anexada uma espécie artificial desenvolvida pelos forerunners, os huragoks, por ventura foi descoberto, durante o tempo que se buscava relíquias forerunners. Todas estas espécies, seguiam uma mesma religião, a adoração dos forerunners), e um mesmo propósito, achar os 7 anéis de Halo e ativá-los, pra, em vista disso, atingir “A Grande Viagem”, e se tornar deuses (como fizeram os forerunners). Nenhuma destas espécies sabiam o fundamentado propósito destes anéis, e as graves conseqüências que trariam ao ser activados.

Após bastante tempo, o Covenant descobriu os seres humanos. Antes de entrar em contato com eles, escolheram estudá-los e ouvi uma verdade terrível. Eles a todo o momento acreditaram que eram os “eleitos” dos forerunners, todavia, IA forerunner lhes os humanos, famosos como reclamadores pelos forerunners, eram. Com o término de preservar o Covenant intacto, O Profeta da Verdade, usurpou o poder dos atuais dirigentes do Covenant, e declarou batalha contra a humanidade.

Foi nessa briga, em que o Covenant encontrou os anéis de Halo. A luta foi uma campanha genocida em consequência a pouca resistência que tinham os humanos contra a vasto frota do Covenant. O Covenant com potência superior e tecnologia, massacrou a humanidade em centenas de mundos (como Harvest ou Reach). A humanidade, controlada pela UNSC, só conseguiu novas vitórias, como a Instalação 04, tudo isto, em consequência a auxílio dos espartanos, soldados humanos melhorados geneticamente. Em meio à competição, o Parasita, que tinha tema, até aquele momento, foi liberado acidentalmente, entrometiéndose na luta.

As elites separatistas, liderados pelo Inquisidor (velho comandante supremo do Covenant e responsável pela destruição de várias colônias humanas, incluindo Reach) juntaram-se aos humanos e contra o Covenant. O Covenant, ultimamente decidiu desistir da disputa, e concentrar-se em ativar na Arca, uma antiga instalação forerunner, de onde se podiam ativar todos os Anéis de Halo.

A frota humana separatista, que seguiu-se à Arca (cujo portal se encontrava pela Terra), onde conseguiu matar o Profeta da Verdade, acabando por isso com a luta. Após a separação das Elites, a derrota dos Leais Covenant e a morte dos três Profetas são Jorge, o Império Covenant deixou de existir. De agora em diante, as espécies que muitas pertenceram ao Covenant, localizam-se reunidas em imensas facções, cada uma com objetivos diferentes, novas (como a liderada por Thel ‘Vadam) encontram-se em paz e até cooperam com a UNSC. Foram incontáveis fatores, como a luta civil, ou os floods, que lhe fez bem mais mal ao Covenant que a humanidade, que permitiram que a UNSC obter.

Marcações: