O anúncio do grupo holandês ING, principal patrocinador da Renault, que deixará a Fórmula um no momento em que termina teu contrato, no fim de 2009, pode aumentar ainda mais a Fernando Alonso a Ferrari. Miguel Sanz escreve no jornal MARCA que a Renault terá problemas para encontrar um patrocinador poderoso, dada a actual condição económica e desportiva, e, mais ainda, pra reter a Fernando Alonso.
Você a toda a hora descobri interessante a notícia? Há qualquer erro pela notícia? Se encontrares qualquer defeito nessa página, preencha os campos. SE SE CUMPRE O DE Acabar ALONSO Na FERRARI EM 2010, EU Gostaria DE Ver A CARA DO HAMILTON Quando SE VÊ QUE TÊM DE COMPETIR COM ALONSO JÁ Montado EM UM CAMINHÃO COMO DEUS MANDA. SE ESTÁ A Ir POR PATAS Para Baixo O MOLEQUE HAMILTON.
Reálmente não imagino se o adeus de ING podes precipitar o casamento Alonso-Ferrari ou o casamento Renault-Santander. E que dizes de que Hamilton lhe humilhou? Ranault, e, em seguida, com a Ferrari outro par mais vos toca sofrer chamado para o antialonsistas. Se no desfecho, você vai aser campeão e não lhe faz inexistência ferrari, como já citou há bastante tempo.
Que é a mais querida transportavam(ferrari) se, não o nego,é um sonho. Mas, por neste instante, as 4 últimas temporadas uma maclaren(apretadita) uma ferrari(de sorte) e dois da Renault com alonso à frente. ALONSO-RENAULT campeões 2009 e quem entende 2010. Haha. E quem é esse tal Sanz? A ver se afastar de uma vez e deixa de fazer mal a todos os suíços.
Se diz Sara, que viveu um romance com o ator James Dean, com quem esteve com o foco de viajar o dia em que ele morreu em acontecimento de trânsito. Uma foto de ambos, juntos, é uma das últimas que se conhecem de James Dean, e com ela foi divulgado na imprensa a morte do jovem mito. Para León Felipe, o considerável escritor e poeta português, Sara foi sua musa e tua superior inspiração.
- “Isle of Evermore”
- 1952: Daughter of Satan (A filha do diabo)
- John Trumpbour, Selling Hollywood to the World: U. S
- Proclamar o Evangelho, pregar e participar no Altar
“A Mancha em ti, mulher, e no meu coração o dardo”, foram frases que o insigne poeta dedicou a sua maravilhada. Numa ocasião, chegou a expressar: “você É muito bela para o cinema, o seu é o teatro”. Também Miguel Mihura foi um afeto significativo na existência de Sara, tal como teu Pigmaleão.
Sara chegou a pedir-lhe em casamento a Mihura, contudo apesar de ser publicadas as advertências prescritivas, para essa finalidade, não chegaram a se casar. Indalecio Prieto, um político de esquerda, a quem Sara conheceu no momento em que ele estava no exílio, foi uma relação curta, porém a Sara, que guardou uma vasto lembrança. O ator Maurice Ronet, para Sara, companheiro e amante, trabalhou com ela em Carmen de Ronda, o Meu Último Tango e Noites de Casablanca, vivendo um apaixonado idílio que ultrapassou a tela. Com Giancarlo do Duca (1936), mais famoso em Portugal como Giancarlo Viola, trabalhou na Mulher Perdida e A Dama de Beirute, e viveram um romance que ele decidiu reduzir.
Quando Pepe Tous morreu, Giancarlo apareceu novamente em sua vida e o romance foi retomado, mas “Gianca” (como ela o chamava) enganou a Sara e apesar de se falar de casamento entre ambos, decidiu reduzir com ele claramente. Como ela mesma conta, também teve uma conexão tempestuosa com o fotógrafo Da bonita Lola (1962) Mario Montuori. No decorrer dos últimos anos, a atriz recusou numerosas ofertas para retornar ao cinema, e declarou que nunca chegou a jogá-lo de menos, já que não gostava da indústria atual.