“Não sou partidário de que se repitam eleições. Não é bom”, alegou Rajoy, em conferência de imprensa em Bruxelas, onde participou em uma reunião ordinária da primavera do Conselho Europeu. O presidente tem justificado a tua avaliação, em que “as pessoas votam e os políticos têm a atribuição de definir os problemas e não criar outros”. Desse jeito, quis se vangloriar de coerência quando recordou que bem como não era partidário de que é contra as eleições gerais no passado 2016 ante a impossibilidade de que ele mesmo fosse investido.
Mas se negou alguns de novas eleições, demonstrou ter claro que realizar-se celebrar “, de 15 e vinte de julho, em torno de”. “Não sou partidário de que se repitam eleições. Rajoy foi reivindicado pelo ativa e passiva que haja um novo governo em Catalunya visto que “cabe aos partidos catalães ofertar as soluções de governabilidade”, recordou.
por esse sentido, o presidente se ilustrou disposto a dialogar e negociar com qualquer que possa ser o presidente eleito na Catalunha, apesar de que seja de independência. “Eu tenho estado a toda a hora”, garantiu, todavia condicionou essa interlocução com o presidente autonómico que seja escolhido segundo a lei, ou seja, “a todo o momento e no momento em que a lei permita que essa pessoa seja escolhida”, tem matizes.
“O que eu desejaria é que se apresentasse um candidato que não tenha dificuldades com a justiça”. Algo que vem reiterando desde o dia 22 de dezembro, sempre lembrado, porque se exibe um candidato que não tenha contas com a justiça, “tudo será menos difícil”, ponderou.
Mas de momento não foi eleito pra ninguém “e o que eu almejo é que se recupere a normalidade institucional, económica e social pra maior celeridade possível”, validou. A Rajoy bem como lhe perguntaram, por que a decisão de Rovira de não comparecer diante o juiz e encaminhar-se se bem que para o exterior.
Sem fazer considerações, sempre disse que “vivemos em uma população onde carecemos acatar as decisões judiciais”, e que “quando a justiça nos chama, necessitamos comparecer”. A partir daí, foi reusado “polemizar” ou fazer “algumas considerações” além de insistir em que “o normal” no momento em que um juiz cita-se a alguém: “é comparecer”.
- Se o VÃO de um projeto é negativo, o projeto destrói valor
- Departamentos: Chimaltenango, Chiquimula, Escuintla, Guatemala, Mita, Sacatepéquez, e Verapaz
- ‘Angry american’, o voto indignado de Trump que sobre isso os EUA pra Europa
- FCBotiga Rodada Universidat
- Polícia Bancária e Industrial
- 2 A sobrevivência do Império romano do Oriente
Também lhe perguntaram se o Governo souber o paradeiro de Rovira, ao que respondeu “que eu saiba, não.” Rajoy assim como teve uma mensagem para o presidente do Parlamento, Roger Torrent, ante a alternativa de que se mantenha o pleno de investidura para esse sábado. “À visibilidade dos acontecimentos, anseio que o presidente do Parlamento tome decisões ajustadas ao justo, como deveríamos amparar qualquer um”, reclamou. Uma forma específico de pedir-lhe que desconvoque a sessão deste sábado se finalmente Turull é preso nesta sexta-feira.
Na metalworking, destacaram-se os trabalhos de forja franceses, sobretudo grades e corrimões, como os palácios de Versalhes, Saint-Cloud e Chantilly. Em bronze, notabilizam-se o baldaquino de São Pedro e da cátedra de São Pedro, ambos de Gian Lorenzo Bernini. Nesta data, destacou-se a marcenaria, que se caracterizou pelas superfícies onduladas (côncavas e convexas), com volutas e incontáveis motivos, como cartelas e conchas. Na Espanha surgiu o bargueño, caixa retangular com alças, com muitas gavetas e compartimentos, do mesmo jeito que a poltrona chamado frailero (ou missionário em Portugal). No término do século XVII construiu-se nos Países Baixos, a técnica da oficina.
