Já há mais do que choque, assim como afloram os insultos. Toque em recuperar seus respectivos cantos. McGregor conseguiu se defender bem dos constantes ataques do russo. 06:Cinquenta e um 0’40”. Guilhotina de Khabib, O McGregor escapa! Está exausto e olha para o topo. 06:Cinquenta 1’30”. ¡ Joelhada de McGregor a Khabib! A estrela irlandesa ainda está viva e tenta aturar-se como poderá.
06:49 2’30”. Khabib tem sob equilíbrio a McGregor e entende com a autoridade. Tem o irlandês no chão e não para de bater. 06:48 3’30”. ¡ Khabib vai saco! Tem você ganha a posição, está acima de McGregor e bate sem piedade o irlandês que começam a brotar as primeiras gotas de sangue.
O público abuchea o estilo de Khabib. Muito chão, muita passividade e pouca ação. O povo quer sangue! McGregor está sentado contra as cordas, enquanto se defende de uma possível guilhotina de Khabib. De instante, a ação transcorre no chão, tal e como gosta o russo.
São as sete da tarde e as temperaturas abrasantes começam a eliminar. Filmam seus movimentos para depois pendurá-los em câmara lenta no Youtube ao ritmo de músicas com muito batida. Ainda não dispunham de GoPros pra gravar com lentes olho-de-peixe.
Usam tatuagens, XXL t-shirts e jeans caídas abaixo da cintura. De repente, aparece correndo um jovem com roupa de revestimento, despenteado, sapatos de ponta, uma cruz católica em seu pescoço, uma mochila e um patinete na mão.
caiu de um Megane cor creme. É Inácio. Tira suas roupas bem passadas para correr a tua roupa de diversão. Héctor, um skatista de cabelo comprido, que derrapou com ele existe um mês no bairro de Tetuán.
- você perdeu algo de cabelo
- Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
- O flag está associada a uma edição em específico (um dif), e não ao conteúdo do post
- um História 1.Um Descoberta e primeiros dispositivos
- Dificuldades na fala
Hoje chora sua morte e tenha em mente de tua “bravura” e a sua bondade. Porque os atos heróicos de Abo não começaram no mercado perto da London Bridge. A esses grupos mais desfavorecidos, Ignacio prestou sem custo algum seus serviços jurídicos. Heitor, originário da Colômbia. Havia no grupo uma alegria inata. Uma solidariedade que não foi quebrado.
É quinta-feira e depois da confirmação oficial de sua morte, milhões de pessoas se reúnem pela praça da câmara Municipal de Lisboa, onde Inácio viveu e onde também se deixou enxergar fazendo piruetas. Em homenagem se guardam os 3 minutos de silêncio. Uma dezena de músicos entoam peças de música clássica.