Pular para o conteúdo

:-) Já Tem Vinte E Cinco Anos

  • por
:-) Já Tem Vinte E Cinco Anos 1

Sorri de orelha a orelha, de forma fictícia, no entanto universal. E o faz sorrindo, claro. E não é pra menos, visto que este ícone revolucionou a intercomunicação não-verbal no ciberespaço: o pequeno Smiley conseguiu vencer as limitações que tem se avisar por texto, sem poder expressar as emoções e expressões faciais. Com esta competência, que transmite apenas por dois pontos, um hífen e um parênteses, o Smiley claramente tem evitado qualquer que outro com raiva injustificada entre os internautas. O criador deste emoticon é Scott E. Fahlman, professor de pesquisa da Universidade Carnegie Mellon, e que esses dias não tem tempo pra se esforçar ao seu hobby, a inteligência artificial e tuas aplicações informáticas.

Está oprimido pelas chamadas e muito obrigado que recebe em teu escritório de Pittsburg. Quando Fahlman idealizou este emoticon, tinha trinta e quatro anos de idade, e quase ninguém utilizava computadores. Menos ainda enviavam mensagens, entretanto a escola de Carnegie Mellon imediatamente era um viveiro de inovação e de longas discussões eletrônicas.

Se penduravam mensagens fluorescentes com caracteres em laranja ou verde periodicamente nos boletins internos da escola frequentados tanto por alunos como por professores. A mensagem foi pendurado no boletim eletrônico em 19 de setembro de 1982, às 11:44 da manhã. Assim foi como o Smiley viu a luminosidade na rede há exatamente 25 anos. No mesmo e-mail, Fahlman a intenção de utilizar 🙁 pra mensagens que não são brincadeira. Este símbolo tornou-se uma ferramenta pra raciocinar a frustração, a raiva e o receio de alguém.

A proposta deste professor foi acolhida com amplo entusiasmo entre os alunos e funcionários da Universidade de Carnegie Mellon, e o Smiley saltou muito rapidamente para algumas universidades e fóruns a partir da desse modo ainda rudimentar rede. Foi elaborado um novo hobby entre os internautas.

  • Walter E. Massey (SOU 1966, PhD 1966): presidente de Bonita Universidade
  • que Contenham blasfêmia excessiva
  • um Nome científico
  • Mensagens , telefone e Vídeo agora foram adicionados aos aplicativos por modelo
  • A máscara de Art Spiegelman é obtida pela máscara com a qual se desenhou em Maus.[6]
  • Acesso remoto
  • 5 livros de ficção científica não tão novatos
  • Idiomas francês, alemão e turco

Assim é o novo Sharp 902. Como emulador de uma agenda eletrônica avançada, o Nokia 9500 Communicator não tem rival. Um telefone com teclado, você poderá se conectar à web por acesso móvel ou a começar por uma rede informática sem fios (wi-fi). O snap-in do micro computador é o equipamento de memória. O paradigma minimalista de Imation é menor que um dedo mindinho, mas oferece suporte a toda a informação valiosa de um Pc convencional (até 2 GBytes).

Se você viajar e o nosso destino, temos um Pc, podemos conduzir somente o lápis no bolso com os arquivos necessários. Uma vez que tenhamos chegado, basta gravar arquivos do Pc pra trabalhar ou imprimi-los in loco. O time se completa com os dispositivos de entretenimento portátil, que bem como combinam com a última tecnologia. Tais como, a atraente câmera da Panasonic tem o tamanho de um pacote de tabaco e, graças à sua captura de cinco megapixels, é apto de fazer cópias de sombra para imprimir em tamanho de poster.

Uma máquina com uma lente Leica que concorre com modelos como a Exilim EXZ50 Casio ou a Optio S5i de Pentax. O aparelho de música portátil mais desejado é o iPod da Apple. Seu design foi montado universidade. O iPod Photo combina a música com a leitura de fotos digitais. Os amantes de música portátil que procuram além de design, capacidade, valor e funcionalidade máxima são capazes de também aproximar-se de instrumentos como o Zen Micro Creative ou o Karma da assinatura Rio.

Marcações: