Após uma década abrindo-se passo como referência de tipo e empresária digital de moda, a italiana se lança à vitória da cosmética. O que há com dois projetos que viram a luminosidade este ano: aulas expositivas, onde revela os seus truques pela hora de botar a cor e uma coleção em colaboração com a Lancôme, a assinatura de que é imagem. Fala-se muito e muito rápido.
Sem pausa. Chiara Ferragni (Cremona, 1987) não deixa nem sequer um resquício de silêncio, em entrevista concedida a Mim Doa pra expressar da coleção de maquiagem que foi desenvolvido com a Lancôme. Nem ao menos um titubeia ao responder. Tutto é bellissimo’. Se bem que a italiana mais famosa das redes começou como ‘blogger’ em 2009, com uma marca de estilo de vida, ‘The Blonde Salad’, sempre que estudava Justo, hoje esse termo, como o de ‘influencer’, você fica pequeno.
A trilha sonora foi lançada em 26 de outubro de 2018 na XL Records. Ele informou que as imagens eram tão intensas que “traumatizaron” aos presentes. A cena apresentada foi aquela em que Olga ela se contorce e destrói através de movimentos realizados ao longo da dança de improvisação de Susie. Peter Sciretta, de SlashFilm, contou a cena como “muito chocante e custoso de enxergar.
Esse vídeo fará com que a maioria das pessoas se sinta desconfortável”. Guadagnino realizou uma sessão exclusiva de questões e respostas no decorrer do primeiro fim de semana do vídeo em Los Angeles. 179.806 dólares em seu primeiro término de semana de estreia no ArcLight Hollywood e Regal Union Square em Los Angeles e Nova York, respectivamente. 89.903 dólares por tela, o lançamento de bilheteria com média de ecrã mais grande do ano até esse momento.
964.722 dólares entre dois de novembro e 4 de novembro, ocupando o número dezenove pela bilheteria dos EUA. As críticas a Suspiria foram significativamente polarizada desde o seu lançamento. Peter Travers, Rolling Stone, enfatizou que “polarizada” serviu como “uma expressão muito delicada” pra narrar as reações ao vídeo.
No Metacritic, o vídeo tem uma pontuação média ponderada de 65 de 100, fundamentado em 46 resenhas, indicando “avaliações normalmente favoráveis”. Em vinte e sete de setembro de 2018, informou-se que o distribuidor norte-americano do video, a Amazon Studios, estava sendo processado por violação de direitos de autor pelo patrimônio da artista Ana Mendieta. A demanda, apresentada em um tribunal federal em Seattle, alegou que duas imagens presentes no teaser trailer do video foram plagiadas do serviço de Mendieta.
- Maneira correta de publicar: Havaí, Tóquio
- Maleta de maquiagem festividade
- dois A respeito de os atores
- três Maya Fey
- Imunidade tóxica: Imunidade a todas as toxinas, venenos, bactérias e vírus
- 66 Cucuta deportivo
Uma carta de cessação e desistência havia antecipadamente entregue a Amazon em julho, sobre isto as imagens, e não foram incluídas pela traseira trailer oficial publicado no mês seguinte. De acordo com a procura, ambas as imagens haviam sido removidos do vídeo, porém novas oito cenas tinham presumivelmente memoráveis semelhanças com algumas obras de Mendieta.
em 24 de outubro de 2018, dois dias antes do lançamento do filme nos EUA, informou que a Amazon Studios e a posse de Mendieta foi alcançado um acordo não revelado. Em uma entrevista com o Deadline, Guadagnino revelou que o título original do vídeo era Suspiria: Part One, que foi modificado para não meditar uma questão que não pode ser considerado como uma obra independente. No entanto, admitiu teu interesse em estudar mais a fundo as origens dos personagens de Madame Blanc e Helena Markos, e bem como o futuro de Susie Bannion – a toda a hora que o vídeo seja um sucesso de bilheteria.
Guadagnino expressou interesse em fazer uma série a respeito de Markos, compartilhando: “eu Tenho essa imagem na mente de Helena Markos na solidão, no ano de 1212, pela Escócia ou pela Espanha. Perambulando por uma cidade e tentando achar uma maneira de que forma ela pode manipular as mulheres. Eu tenho essa imagem. Imagino que ela estava lá, sei que passaram de seiscentos a setecentos anos antes de a história real do filme”.