Em cartorce anos de existência, o Facebook tem comido o mundo. Literalmente. Com tuas aquisições e serviços lançados, o que nasceu como uma pequena rede social ficou um gigante que lidera diversos setores. Mas, passado um tempo, busca oferecer novos passos.
E, propriamente, como cada ano, alguns de seus avanços dos destaques durante a conferência de desenvolvedores F8, que arranca esta terça-feira, com a intervenção de teu fundador, Mark Zuckerberg (19h00). Uma série de aspectos que, nessa edição aspira a torcer.
As jornadas têm previstas uma série de atividades e sessões, onde você descobrirá alguns avanços a respeito câmeras e a incipiente tecnologia de realidade virtual. Suspeita-Se que o Facebook comprovar alguns produtos construídos internamente como uma câmera especial para esta tecnologia, como este o teu empenho pra entrar em realidade aumentada, uma tecnologia que interessa a gigantes como a Apple. Sem ir mais retirado, a câmera da plataforma terá extenso destaque.
Será consolidado, de acordo com as previsões, com novos serviços e funcionalidades. O mais efeitos e camadas para personalizar as fotos dos usuários e torná-los mais, digamos, divertidas? Você pode ser. Mas a realidade virtual terá, não obstante, também muito espaço pela conferência F8.
Será, de novo, um estilo-chave pela expansão da rede social de 1.890 milhões de seguidores. Mas o Facebook tem um ás debaixo da manga, a Inteligência Artificial e os sistemas de aprendizagem, técnicas em que tem estado a trabalhar e que deseja transportar pro terreno das aplicações de mensagens de uma forma mais eficiente. Entre alguns desafios acham-se o conhecimento da linguagem natural, ou a inteligência de traduzir em tempo real, do mesmo jeito sistemas de reconhecimento visual ao modo do Google Photos para aplicá-los nas imagens.
- Line in the sand (Linha na areia)
- 2 bots, eliminando link interlingüístico equivocadamente[editar]
- 13 Esperança na libertação
- 1950
nos próximos anos se sentarão as bases dos dispositivos mais inteligentes que jamais na história da humanidade existiram. Apesar de ter dito que a Inteligência Artificial é um ramo das ciências da computação (software), em amplo quantidade, o hardware está muito conectado ao desenvolvimento da Inteligência Artificial.
o Que acontece se um cérebro está isolado, ou seja, não tem nenhum dos sentidos, não podes se informar com o universo exterior através da fala, visão ou por sinais. Realmente, apesar de que o teu cérebro funcionando, se você não podes propagar nada pros outros, é como se não existe. O mesmo acontece com as máquinas.