Pular para o conteúdo

Então, O Que É A Singularidade?

  • por
Então, O Que É A Singularidade? 1

Os singularitarianos distinguem-se de outros futuristas que especulam sobre o assunto uma singularidade tecnológica por sua crença de que a Singularidade não é somente possível, mas desejável, se é guiada prudentemente. Em decorrência, talvez, às vezes, dediquem tuas vidas a agir de formas que acreditam que contribuirá pra tua promoção rápida, porém segura.

Em junho de dois mil Yudkowsky, com o suporte dos empresários de Internet Brian Atkins e Sabine Atkins, fundou o Instituto de Investigação em Inteligência de Máquinas (MIRI) pra trabalhar para a fabricação de Inteligência Artificial amigável e auto-atualizável. Os escritos de MIRI defendem a idéia de que um IA com a capacidade de melhorar o seu próprio projeto (Semente IA) levaria de forma acelerada à superinteligencia.

Estes singularitarianos acreditam que voltar à singularidade de modo rápida e segura é a incrível maneira de minimizar o traço existencial global. Muitas pessoas acreditam que a singularidade tecnológica é possível sem amparar o singularitarianismo como filosofia moral. Embora os números exatos são complicados de quantificar, o singularitarianismo é um movimento menor, que acrescenta o filósofo transhumanista Nick Bostrom. O inventor e futurista Ray Kurzweil, que prevê que a Singularidade acontecerá por volta do ano de 2045, contribuiu em grande proporção para a popularizar o singularitarianismo em seu livro de 2005, A singularidade está próxima.

  • 4 The Voice UK
  • Focinho: delicado e de ollares dilatados e flexíveis
  • 3 Como Configurar Citra Para Computadores De Baixos Recursos
  • 1 Vida e carreira
  • 352 Calculamos fatal 23 Mar 05
  • 1 O decênio de 1940
  • 177 boas festas
  • Consequências legais para o assediador ou para seus pais quando é pequeno o que, efetivamente,

Então, O Que é a Singularidade? É uma etapa futuro, durante o qual o ritmo da transformação tecnológica vai ser tão rápido, e teu choque tão profundo, que a existência humana se transforma irreversivelmente. Embora nem utópico ou distópico, esta data vai transformar os conceitos que utilizamos pra dar sentido às nossas vidas, em nossos modelos de negócio até o ciclo da existência humana, incluindo a própria morte. A percepção da Singularidade alterar a nossa compreensão sobre a gravidade de nosso passado e as conseqüências para o nosso futuro. Para compreendê-lo verdadeiramente: muda inerentemente a própria visão da existência em geral e da vida de um em particular.

eu Me considero uma pessoa que domina a Singularidade e que a todo o momento refletindo sobre o assunto tuas implicações pra sua própria vida como um ‘singularitariano. Alguns especialistas e estudiosos têm questionado o uso de robôs pro confronto militar, de forma especial no momento em que esses robôs lhes dá um direito grau de funções autônomas. O Presidente da AAAI encomendou um estudo para explorar a dúvida.

Sejamos sinceros, a singularidade é uma visão religiosa em recinto de uma visão científica. O escritor de ficção científica Ken MacLeod foi apelidado de o arrebatamento dos nerds, uma alusão à dos últimos tempos, no momento em que Jesus levanta os fiéis pro céu, e deixa os pecadores pra trás.

Tal anseio de transcendência, seja espiritual ou tecnológico, é muito explícito. Tanto como indivíduos e como espécie, somos confrontados com dificuldades mortalmente graves, como o terrorismo, a proliferação nuclear, a superpopulação, a pobreza, a fome, a degradação ambiental, a alteração climática, o esgotamento dos recursos, e o SIDA. Os engenheiros e os cientistas deveriam estar ajudando a confrontar os defeitos do mundo e localizar soluções pros mesmos, ao invés de cair em fantasias escapistas, pseudocientíficas como a singularidade. Kurzweil rejeita esta categorização, afirmando que tuas previsões sobre a singularidade são impulsionados por detalhes que aumentam exponencialmente pela tecnologia informática. ↑ a b “http://yudkowsky.net/sing/principles.html”.

Marcações: