Quando, em 1997, Guillermo Cabrera Infante, ganhou o prêmio Cervantes, pediram-me pra organizar um concerto como cota dos atos que estavam a ter local com o motivo de tua vinda para Lisboa, pra tocar o prêmio. Paquito, entusiasmado com a idéia, me forneceu o telefone de Backstage em Estocolmo.
eu Ouvi uma voz dramático e calma que me dizia lentamente, B e b ou V a l d e s a l h a b l a. Eu lhe falou que neste local tinha um baixista excepcional, todavia que era de Pamplona, branco e quase jovem, Javier Colina.
O resto não importa. Enviada por escara39 (28/02/2010 19:46) não Concordo de todo o teu comentário. E mais, no momento em que falamos de esporte e da paixão que implica a toda a hora. No Rádio Marca não se persegue o Barça, nem se lhe procura, nem se quer o teu mal.
- Coleta e seleção de resíduos naturais
- Tori e Keira cantam Medley Final
- Eu gosto potajes
- A vasectomia,[22][19]
Esta rádio, como a maioria, tem profissionais que pensam e “veem” de forma diferenciado. Enviada por sacoarñas (28/02/2010 19:52) Vou ser sincero. Me bater “pior” em Manchester. E neste momento, entendo que alguns dos traços de sua personalidade. Tem ego, excessivo, mas sem ele talvez não seria um líder natural.
Tem excelentes condições e confio -digo de coração – que, na sua melhoria natural, se torne mais compreensivo, mais participativo, mais solidário. Você sinto pronto. E nesta entidade, o conseguirá. Bom dia Edu,não há dúvida que como o Baça mantenha jogando desta forma, o Madrid acontecesse mais cedo ou mais tarde ,tu que pensas? Como você vê o jogo de sábado entre o Real Madrid e o Sevilha?
quem vê favorito? Enviada por lomas8 (28/02/2010 19:59) Agora mesmo o Real Madrid leva uma velocidade superior. Está com três ou 4 jogadores pra cima em em torno de percentagens de acerto de cara pro gol bem mais altos. Tudo parece apontar que, se um “furo” chega, será por quota do barça. Mas basta que pensemos, para que seja o contrário. Pro Real Madrid – Sevilha vejo favorito pros brancos.
Enviada por 70886610-n (28/02/2010 20:01) Há muitos que lhe negam tudo e há muitos que dão tudo. A mim parece-me um valor, um exemplo e um senhor, que será uma lenda. Enviada por rulas95 (28/02/2010 20:10) Que tem muito nivelazo que deve acertar a digerir. Ainda está em fase de geração, para estudar e para errar, e o que isto quer recolher antes do tempo do forno de cozimento, se equivocará.
como você interpreta o fracasso absoluto que temos obtido nos jj.oo de vancouver? Enviada por petisso (28/02/2010 20:22) agradeço. Não entendo dimensionarlo bem, eu não possuo parado em seco a pesquisar, contudo tenho várias “chaves” que me foi descobrindo meu camarada Ander Mirambell. A Federação de Desportos de Inverno é um desastre, que nos últimos anos se têm entretido com disputas intestinas (que lhe perguntem aos Fdez.