Certamente o termo “inteligência artificial” você soa como qualquer coisa próprio de videos futuristas de ficção-científica: robôs tomando o controle do planeta, pessoas asustadas correndo por todos os lados, etc., Mas essa imagem está afastado da realidade. A inteligência artificial é a know-how de um programa ou máquina pra compreender e imaginar por si mesma, de tal forma que é apto de aprender e criar habilidades com apoio pela experiência e prática. Seu propósito não é outro mais que o de complementar e potencializar as atividades humanas.
De acordo com uma busca feita Hubspot pouco tempo atrás, 63% das pessoas não sabe que usa tecnologias de inteligência artificial. Sem que se dê conta, o dia já viver com várias coisas que a englobam. É mais, e posso te garantir que a inteligência artificial faz parte do teu dia-a-dia.
o Siri é um dos assistentes pessoais mais populares e um dos melhores exemplos de software de reconhecimento de voz. É um programa da Apple que se oferecem pra seus imensos equipamentos, por exemplo iPhone, iPad e computadores Mac.
Embora o aplicativo não é infalível, várias de suas ações são muito úteis e surpreendentes (e algumas um tanto cômicas se você começou a jogar as dúvidas). Como no caso anterior, a plataforma de e-mail do Google utiliza o machine learning pra controlar o spam em sua caixa de entrada. O sistema sabe e aprende com os exemplos passados, pra tomar futuras decisões com apoio neles.
Isto permite-lhe socorrer o usuário de malware, e evitar que seja vítima de e-mails suspeitos ou fraudulentos. Também, há pouco tempo foi anunciada a incorporação da atividade Smart Reply, que responde e-mails de forma parelho a como o usuário faria. O que faz esta função é ver todas as suas discussões anteriores, colocando especial atenção a tua maneira de responder e gera um algoritmo preditivo que permite formar respostas curtas, e até mesmo muitas frases complexas.
- o Que é o lúpus
- (1999) Melhor fotografia de Bill Pope
- E como acabou a seleção
- Hectorchacon99 (discussão) 14:Cinquenta e um 12 abr 2018 (UTC)
- o que… o Que você isto é, Joker
- I Copa Acapulco 2º Lugar: 2014
As previsões e dicas que executa este web site, permitiram que impulsione suas vendas de modo extraordinária, sendo o extenso gigante do comércio eletrônico. Mais de um terço de suas vendas necessitam-se às recomendações que executa. Com o ir do tempo, os algoritmos foram se refinando e são ainda mais atinados e bem sucedidos.
Esta tecnologia pode saber e acho que, com enorme precisão, quais são os seus gostos e comportamentos de compra. No futuro, o gigante de vendas pela web idealiza colocar em ação um sistema de transporte de produtos, antes mesmo de os tenha solicitado ou saibas que vital, o
Mas isso é algo que ainda não podem elaborar, certamente lhe dará uma idéia do potencial que tem a inteligência artificial. Certamente esta plataforma não precisa de nenhuma exibição, visto que é o berço das últimas vídeos e séries que vimos recentemente. Todos sabemos o que se tornou o serviço mais popular de content-on-demand nos últimos anos, entretanto… Alguma vez você havia perguntado de onde saíam as informações que se há de vídeos e séries? como domina esta aplicação o que você gosta e o que não?
é Precisamente devido a tecnologias de inteligência artificial! Aproveitando as tecnologias preditivas (como algoritmos), a Netflix é qualificado de lhe aconselhar filmes, séries ou documentários, depois de pesquisar centenas de registros e coletando utensílio semelhante ao que viste ou qualificado positivamente. Também considera fatores como a hora e o dia, para lhe ofertar um tema mais de acordo com seus hábitos de consumo. Como todas as aplicações acima argumentadas, a Netflix está se tornando cada dia mais “inteligente” de acordo com a tua base de fatos cresce, conceito que, por tua vez, diz-se à análise e processamento de Big Data para fazer estas previsões.
Outra das aplicativos muito úteis que nos trouxe o Google. Esse mestre poliglota que nos foi respondido estas consultas de idioma cada vez que o necessitávamos. Você tem causa: ainda inexistência muito pra que as traduções sejam perfeitas, todavia, dia-a-dia, a aplicação foi afinándose.